Pastores e Padrinhos

Como seria bom que durante os quatro anos de mandato, os Políticos, nossos nobres e confiáveis políticos, frequentassem o templo e participassem do corpo da Igreja de Cristo! Como seria nobre, nossos Pastores usarem das suas influentes e atraentes posições para manterem um verdadeiro vínculo com tais políticos ou possiveis candidatos ao cargo público, e não apenas alugarem os primeiros bancos com Deputados que são verdadeiros estranhos no cotidiano da Igreja.

Não sabemos o que é pior: a ignorancia pública, ou o uso da boa fé do público. Ocupar o tempo do culto com a mais baixa politicagem e apadrinhamento é imoral! Que falemos de Política, e que  cobremos como verdadeiros crsitãos, compromisso do povo com a nação e dos políticos, que nestes dias visitam as igrejas com intenções nada públicas, antes pessoais, egoístas e totalmente marginais.

Queremos ética política à começar dos Púlpitos, Ministros, Membros, Congregados e Visitantes. Sem esperarmos atitudes a partir desta ordem, nunca teremos condições de cobrar atitudes dos politiqueiros de plantão.

Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em setembro 7, 2010 às 6:09 pm. Está arquivada em política. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: