Quanto vale uma Alma? e o quanto podemos nos dar por elas?

Quanto custa uma alma? será que vale uma amizade, um constrangimento, um desprestígio? quanto a vida de um ser humano?

O quanto estamos dispostos a pagar, ou sofrer pela redenção de uma alma? o que estamos dispostos a perder em prol da salvação de uma vida? Como se definiria em linguagem Divina sobre a nossa disposição em conquisatar uma vida?

O quanto estamos nos empenhamos para o alcnce destas vidas o quanto estamos nos dando? oque nos falta para falar como Paulo: Combati o bom combate! o quanto estamos combatendo, lutando, suando e sofrendo por estas vidas? Cristo entregou sua vida, e nós? estamos seguindo os passos do Mestre? ou convertemos as pegadas de Jesus em caminhos distorcidos sem destino algum?

O quanto podemos bater no Peito e falar: eis-me aqui Senhor, envia-me a mim! será que realmente fomos tocados pela tenaz com a brasa do ALTAR DE DEUS? ou ainda somos uma mesma mistura com os demais, tão comprometidos com suas palavras impuras, que não podem abrir a boca e Declará sua disposição à Deus?

Deus deseja almas, e almas convertidas que amem as almas dos que morrem perecendo sem o conhecimento de Deus. Deus nos procura, onde você está?

Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em junho 25, 2010 às 9:02 pm. Está arquivada em Devocional. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: