O Amor é a Marca.

A Igreja de Deus que Ele Comprou com seu Próprio sangue (At. 20: 28), é o tesouro maior desse Ser maravilhoso e Digno de honras, louvor e adoração; Antes de Jesus subiu ao Céus, ele teve o cuidado de fazer Pedro entender que o sentimento que o fazia capaz de apascentar o rebanho do Senhor – isto é, a sua igreja – era possuir o mais nobre e desejado de todos os dons: O Amor (João 21: 15~17).

Foi por este amor que Ele Morreu (Jo 3: 16), ressuscitou para nos livrar da ira futura (1 Ts 1:10), Permanece conosco (Mt 28:20), e voltará porque é fiel (Jo 14: 1~3). Amor maior não há, a única coisa que se aproxima deste amor, e podemos dizer que é de igual tamanho e proporção, é a Sua justiça, que dura para sempre!

Assim como é necessário amar para pastorear, se faz do mesmo modo para ser pastoreado. O Bom Pastor que é Jesus dá a vida por suas ovelhas, e as ovelhas devem da mesma forma dar a vida por seu Pastor, o Bom Pastor (Jo 10:11, 14 Mt 10:39 Marcos 8:35 Lucas 9:24)!

Deus é amor, e quem o serve conhece o amor (1 Jo 4:8 ), então amemo-nos! Deus exige este sentimento dos seus seguidores seguidores (Jo 13:35), é amar a Deus e não o mundo, pois este passa mas aquele que faz a vontade de Deus permance para sempre (1 Jo 2:15, 17 1 Pe 1:25). Então ame, pois este é o sinal de quem ama a Deus.

Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em maio 6, 2010 às 3:02 am. Está arquivada em Amor, Assembléia de Deus, Devocional. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: