Chico Xavier toma a cena na Páscoa

Nem Coelhinho, Nem Ovos de Chocolate, muito menos Jesus (que já está esquecido como O Símbolo da Páscoa a muito tempo, sendoapenas usado em sua imagem para render bons Cachês para os artistas “Globais” em nova Jesrusalém!).

Como Sempre a Rede Globo, maior divulgadora da doutrina Espírita no Brasil, tem dado maior enfoque ao filme que comemora o centenário do homem que fez nada mais, nada menos que Receber mensagens do Além… Não precisamos dizer o que a bíblia fala sobre isto, ou precisamos? (Levítico 20:27 2 Reis 1:6, 16 Isaías 8:19 Lucas 16:24-31) e sem falar que “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo”(Hebreus 9:27), e que os que estão mortos estão icomunicaveis com os vivos, toda comunicação sobre o espiritual ou sobrenatural, é feita pelos profetas e homens de Fé, a estes devemos ouvir (Lucas 16:28-31).

Infelizmente, a ênfase dada ao Chico, tem sido algo totalmente partidarista e desleal com o real sentido da Páscoa que é Cristo, o Cordeiro de Deus para a redenção de todo aquele crêr, ultrapassando a morte e fazendo-nos vitoriosos diante do pecado.

Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em abril 2, 2010 às 12:03 pm. Está arquivada em Chico Xavier, Páscoa. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Chico Xavier toma a cena na Páscoa

  1. Paz,Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.Estou seguindo o vosso blog.Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.http://www.alexandrepitante.blogspot.com/Siga-nos também.Fica com Deus.Um abraço, Alexandre Pitante.

  2. Antes de tudo prabéns pelo blog…Sou filha da profª. Cecília Sena, acho q ela leh falou de mim. Bem Amei seu trabalho e estou divulgando á meus amigos. Seus textos nos levam a uma reflexão profunda sobre o que realmente é o cristianismo, nossa real essência, Cristo. Gostaria q vc postasse alguma reportagem sobre o BBB, pois não gosto nem um pouco do programa e acho muito errado cristãos que assistem…Fica a dica, obrigada desde já!

  3. Cara Eva,Fico feliz por seu contato, principalmente por saber que estou falando com a filha da minha professora e psicóloga Cecília! Iremos sim postar algo sobre o BBB, que é um programinha medíocre demais para filhos do Rei perderem tempo assistindo!Obrigado por sua fidelidade com nosso Blog, estaremos dando uma atenção especial pelo tema!Paz do Eterno!

  4. JESUS CRISTO sempre reinara,tanto nos ceús quanto na terra…Ele jamais sera esquecido,mesmo porque,ele e o SENHOR DOS SENHORES.E outra,ele nao foi esquecido como simbolo da pascoa nao,foram apenas pessoas ignorantes q prefere esquecelo,e acreditar em outras coisas…Eu amo JESUS,ele mudou a minha vida e pode mudar a sua tb…

Deixe um comentário

