MEUS INIMIGOS, ESTÃO NO PODER!

https://i2.wp.com/www.prof2000.pt/users/secjeste/alternativas05/Imagens/Titeres.gif

Imagem

Meus heróis não morreram de overdose, mas meus inimigos, realmente, estes estão no poder.

Deputados ameaçam parar por causa da pressão pela aprovação da PEC 300. Ver Reportagem

Se o congresso fechar suas portas neste momento decisivo de justiça, teremos cabalmente a confirmação que o nosso país não passa de uma democracia forjada, uma ditadura maquiada e composta de políticos sem escrúpulos e que são inconstitucionais, – mesmo fingindo defende-la – pois não representam a vontade do povo, mesmo que constitucionalmente, tenham sido eleito PELO POVO, PARA O POVO, DE ONDE SE SUPÕES QUE SURGE TODO O PODER;

Se há pressão de uma categoria de CIDADÃOS a nível nacional, é porque existe sim a necessidade real e a urgência que a câmara aprove o piso pára esses trabalhadores indispensáveis… no fim, se houver a suspensão da dos serviços de nossos parlamentares, teremos que concordar com a frase do grande poeta e compositor Cazuza:

…”meus inimigos estão no poder”.

IDEOLOGIA

http://www.youtube.com/v/AuZ6ubVXOoo&hl=pt_PT&fs=1





Meu partido

É um coração partido

E as ilusões

Estão todas perdidas

Os meus sonhos

Foram todos vendidos

Tão barato

Que eu nem acredito

Ah! eu nem acredito...

Que aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo

Freqüenta agora

As festas do “Grand Monde”…

Meus heróis

Morreram de overdose

Meus inimigos

Estão no poder


Ideologia!

Eu quero uma prá viver

Ideologia!

Eu quero uma prá viver…

O meu prazer

Agora é risco de vida

Meu sex and drugs

Não tem nenhum rock ‘n’ roll

Eu vou pagar

A conta do analista

Prá nunca mais

Ter que saber

Quem eu sou

Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo


Agora assiste a tudo

Em cima do muro

Em cima do muro

Meus heróis

Morreram de overdose

Meus inimigos

Estão no poder


Ideologia!

Eu quero uma prá viver

Ideologia!

Prá viver…

Pois aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo

Agora assiste a tudo

Em cima do muro

Em cima do muro…

Meus heróis

Morreram de overdose

Meus inimigos

Estão no poder


Ideologia!

Eu quero uma prá viver

Ideologia!

Eu quero uma prá viver..

Ideologia!

Prá viver

Ideologia!

Eu quero uma prá viver…

CAZUZA

Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em março 10, 2010 às 9:05 pm. Está arquivada em Reflexão. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

