Porque haverá…

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24: 3 ao 12

Terremotos no Japão e no Chile com tamanhas proporções, arrasando milhares de vidas, tão fortes que foram sentidos até no Brasil (São Paulo) , fenômeno antecedido por um megaterremoto no Haiti onde outra leva de vítimas fatais chocou o mundo;

Antes desses Eventos o mundo testemunhou o seu primeiro Tsunami (ou o primeiro a ser televisionado), ocorrendo outro no ano de 2009, e com promessas para mais ondas gigantes em séries para o Japão e Chile, Capitais com incidências de tremores;

Depois dessas catástrofes, a assombração de um outro grande problema: Epidemias – que em uma situação de calamidade é o mesmo que está jogando veneno no ar; a vulnerabilidade do homem se mostra cada vez mais diante de desordem, catástrofes e crises, inimigos que este ainda não conseguiu aniquilar.

A Korea do Norte puxa o carro chefe dos que aterrorizam o mundo com o fantasma da guerra, o Irã renovado em sua política comanda a nova ordem nuclear, sendo capaz de enriquecer urânio a 80%; o Império decadente dos Estados Unidos da América, tem sido constantemente bombardeado por críticas em sua intromissão na soberania de outros países, com isso o presidente da Venezuela, Hugo Chavez, caricatura o que podemos chamar de um pequeno ditador que gostaria de uma boa guerra a todo custo.

O Sol está cada vez mais insuportável! já dois dias que me acordo pensando que perdi a hora para o trabalho, pois o sol já está tão alto às 06h00 da manhã, que pensamos ser mais tarde do que realmente seja – é o verão mais quente que já se teve – afirma os cientistas; Recentemente um Iceberg descolou-se das geleiras, em consequência do calor que parece aumentar a cada dia, essa montanha de gelo possui uma área do tamanho de um estado do Nordeste brasileiro; devido a isso podemos vislumbrar uma futura inundação, ou significativos avanços de costa marítimas, o que pode causar dano ao patrimônio de muitos que vivem e trabalham em áreas de praia.

Pais matando os filhos, filhos matando os pais, traições, desespero, desordem e desconstruções sociais são à cada dia a pauta do senado do nosso país e do mundo, mesmo que tais leis vá de encontro à conceitos científicos, sociais, éticos e religiosos. Hoje matamos mais por prazer do que qualquer outro animal, mesmo nos considerando mais racionais…

A Fome já é um vizinho mais próximo, é comum associar a África a cenas de total miséria! Crianças alimentando a esperança de urubus que desejam alimentos! Tudo Isso ´o mundo que vivemos no aspecto Físico, Político e Social.

Se isso não fosse tão atual, seria um ótimo script para um filme de Hollywood, com todos os efeitos e glamour; porém estamos falando de atualidade, realidade e Profecias, Jesus profetizou antes de sua ressurreição que estas coisas teriam que acontecer antes que ele arrebatasse sua Igreja, e logo após isto viria o fim… O que você está fazendo? de que lado você está? o Rei está voltando, não vacile, antes creia e aceite a mensagem do evangelho, pois tudo o que agora vivemos, vivemos pelo poder de sua palavra que não falha! Mais coisas acontecerão, e espero que antes de sua volta, o Espírito do Senhor o convença da veracidade de sua palavra, pois assim como a profecia de Cristo está se cumprindo, as demais irão se cumprir. Deixo-vos na melhor companhia do mundo, Jesus Cristo, meditem nas suas palavras, pois cada uma é a máxima expressão de amor de Deus para sua vida!

Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em fevereiro 28, 2010 às 8:04 pm. Está arquivada em Devocional, Escatologia, exortação, profecia. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: