Escola do Sobrenatural: Diploma Drº Creysson

Rede Apostólica “Servo da Orelha Furada”

RECEBE VASO!

Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em outubro 23, 2009 às 4:46 pm. Está arquivada em Humor. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “Escola do Sobrenatural: Diploma Drº Creysson

  1. Graça e paz!“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.Não pude deixar de rir de várias coisas, apesar da seriedade das denúncias.Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.Fique na paz. Um abraço.

  2. Opa,é pra já, meu irmão. Seu pedido é uma ordem-rsrs.Fica na pazzzzzzzzzzzz.

  3. Shalom!Uma alegria conhecer seu blog. O EternoResplandeça o rosto DELE sobre ti. Medite no Salmo 36.8,9Nele, Pr Marcelo OliveiraP.s>> Visite:http://davarelohim.blogspot.com/e veja a matéria inédita:Encontradas moedas egípcias com a efígie de José

  4. Mas, fala sério João, onde vc conseguiu esse certificado indecente??? Cada vez que passo por aqui e leio fico sem acreditar!!!Ah, seu banner tá lá, tentei os maiores, mas infelizmente só coube o pequeno.Abração, bom fds.

  5. Graça e Paz do Senhor! ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO. UNISBE – União de seguidores de blogs evangélicos informa Começou a campanha: Seguir e ser seguido!O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.Siga o meu blog!Titulo do blog: Eu Sou o Mensageiro! Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ Você vai ter 100 novos seguidores no seu blog em um mês. Obs.: Copie esse comentário, coloque nele o titulo e o endereço do seu blog no lugar do meu, e envie-o para seus amigos! E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG. OBRIGADO PELA ATENÇÃO AS PALAVRAS DESTE HUMILDE SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO!

Deixe um comentário

