Ministra Dilma Rousseff é CURADA de cancer

Igreja Renascer: Após oração de fundadores, Ministra Dilma Rousseff é curada de cancer

Após cinco meses de tratamento, a ministra- chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, recebeu dos médicos, no último dia 28, a notícia de que não havia em seu corpo nenhuma evidência do câncer linfático, diagnosticado em abril, após realização de exames de rotina. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial liberada pelo Hospital Sírio Libanês que ressaltou: “O estado geral da saúde da ministra é excelente”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A notícia da cura, antecedendo às eleições de 2010, permite que a pré-candidata à presidência pelo PT, intensifique sua agenda de compromissos pelo país, agora livre das preocupações que envolviam sua saúde.

Dilma demonstrou bastante determinação e fé durante o tratamento. No dia 03 de setembro, data em que o presidente Lula sancionou o projeto de lei que instituiu o dia Nacional da Marcha para Jesus, o Apóstolo Estevam Hernandes, juntamente com sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes, e outros líderes evangélicos, oraram pela cura da ministra.

Passados 25 dias após o encontro entre os líderes da Renascer e Dilma, chegou a confirmação dos médicos: “Ela está livre de qualquer evidência de linfoma”.

VER MAIS EM: Gospel+

Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em outubro 7, 2009 às 5:51 pm. Está arquivada em câncer, cura. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: