Parada Gay em Jd. Paulista, Paulista-PE

Pois é, depois da CANGAGAY (Parada Gay na terra do Cangaço), outros municípios pernambucano tem levantado a bandeira do movimento em prol do desejo de homens e mulheres que temam lutar e modificar aquilo que Deus e a natureza ESTABELECEU, como se Deus e a Ciência errassem em seus conceitos sobre o que é ser homem e mulher.

Trazendo consigo o slogan “Respeito é bom e eu gosto! Discriminação, jamais”!, a manifestação levou muita gente às avenidas D e Tancredo Neves – principais vias do bairro. Partindo do Pátio de Eventos (em frente ao Senac), a marcha dos homossexuais, Lésbicas, Bisexuais e Simpatizante, foi conduzida por por três trios elétricos com DJs, foram distribuídas 900 camisas na manifestação.

Embora saibamos que não adianta falar nada baseado na ciência nem na bíblia, pois tudo o que está em questão não é nada além de um simples querer do homem, pois por mais que manifestem-se a favor desse tipo de comportamento, nunca irão poder provar nada cientificamente, nem encontrar respaldo moral, social ou espiritual na Bíblia Sagrada para apoiar esse desconcerto e rebeldia humana.

Por mais que afirmemos que estamos num país que respeita e protege o direito de culto, crença ou religião, não poderemos fugir da realidade que no dia em que for aprovada a lei que criminaliza qualquer LIBERDADE DE EXPRESSÃO SOBRE HOMOSSEXUALISMO como homofobia, nós, os que cremos nas Escrituras Sagradas, não teremos mais o nosso direito pleno de expressão, nem de liberdade de exercício de crença, no tocante a pregar, falar ou expor opinião contrária a homossexualidade, bem como não se poderá mais explicitar o contexto e trazer aos ouvidos públicos o que a Letra da Palavra de Deus fala ao homem sobre o Homossexual.

Assim sendo, não fugimos da realidade que nos mostra que cada dia o homem desvia-se do que Deus planejou para o seu futuro, ou quem sabe ainda, poderemos até vislumbrar um grito de rebeldia da população que cada vez mais alto fala aos CÉUS: “NÃO QUEREMOS DEUS NEM SEUS PLANOS!”

Portanto, como cristão que sou, e perante todo conhecimento que diante da bíblia adquiri, posso afirmar sem nenhum peso de consciência, O Homem está plantando, e com toda certeza irá colher frutos de seu investimento. Deus Avisa mediante sua Palavra que esse tipo de atitude humana é condenável, e quando o o homem insiste em permanecer no erro, ele está decidindo por expulsar Deus de modo definitivo de sua vida; do mesmo modo, quando uma comunidade ou uma sociedade decide apoiar um evento como este, estão dizendo bem alto para todo mundo ouvir: “DEUS, NÃO O QUEREMOS MAIS NAS NOSSAS VIDAS, SAIA DO NOSSO CAMINHO, POIS AGORA QUEREMOS VIVER NOSSAS PAIXÕES”.

Simplesmente gostaria como morador do bairro de Jardim Paulista, há mais de três décadas, manifestar minha indignação, vergonha, e menosprezo pela manifestação em favor da homossexualidade, e deixar claro aos políticos de minha cidade que apoiaram direta ou indiretamente este evento que este tipo de apoio é assumir parcialidade em rejeição da Bíblia e do Deus que a inspirou. Vocês são a vergonha do nosso Município, e isto é bom que ocorra próximo a ano eleitoral, pois saberemos, nós os que compomos a população cristã deste bairro, em quem NÃO VOTAR, já que esta é a única linguagem que os nobres representantes entendem.

Por fim, já está na hora do População Cristã, que protestam pelo evangelho e conhecem a Deus unir as mãos para mostrar esta verdade a todos do nosso bairro, pois enquanto cruzarmos os braços, tenderemos a inércia o que não nos ajudará em nenhuma circunstância a levantar-mos a bandeira deste evangelho que liberta.

Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em outubro 4, 2009 às 10:56 pm. Está arquivada em homofobia, homossexualismo, PL 122/2006. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Parada Gay em Jd. Paulista, Paulista-PE

  1. E incrivel como o preconceito e falta de tolerancia faz com as pessoas!so pra salientar uma coisa pra vc que modera o blog nehum eado municipio ou nação deve ser gonverdao com base em religião seja ela qual for,A questão gira em torno não só da homofobia, mas da ignorância e da corrupção. No Brasil o povo vota de acordo com a crença e não pelo que irão fazer pelo povo. Vota-se em um pessoa que faz greve de fome e queria ser presidente, por ser evangélico. É um povo presunçoso e que se acham porta-voz de Deus. Se Jesus um dia voltasse, não entraria em seus templos de luxúria, porque são como os fariseus. O dinheiro que arrecadam e os votos que dão fazem com que tudo e todos que não esteja de acordo com eles sofram. O errado é amar! O certo é roubar, fazer com que as famílias dêem seu dinheiro no final do mês. O errado é ter liberdade, o certo, para eles, é viver uma vida de censura e medo, onde um vigia e denuncia a vida do outro. O errado é ser o que é e o certo é querer ser Deus. e faço questão de salientar os politicos que apoiaram e se fizeram presentes no dia do evento estão de parabéns pelo comporomisso com a cidadania AGUARDO TODOS NA 3° PARADA DA DIVERSIDE DO PAULISTA ! estão de parebens o grupo homossexual do paulista pelo belissimo trabalho. a comunidade LGBT agradeçe . . .

  2. Caro Leitor,Como você pode perceber, este é um Blog de Posicionamento Religioso, não espere de nós um ato ou postagem favorável em detrimento ao que está na Bíblia, pois é com base nela que postamos cada Artigo Considerado por vocês como HOMOFÓBICO.Jesus, Ele vai voltar, pode ter certeza! mas não será mais para habitar neste mundo, portanto não entrará em templos;E Sobre Política… Como vc pode criticar um povo que vota em adéptos de sua fé, quando Clodovil foi eleito por vocês apenas por ser homossexual, quando não tinha nenhum plano de governo, projetos, ideologias, e muito mal sabia o que era política?Volte Sempre!!Esse mundo Jaz no Maligno!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: