COMPESA: Um show de destruição

Click aqui para ver a imagem ampliada

Uma Obra da COMPESA tem causado transtornos aos moradores de Jardim Paulista Alto e Baixo, usuários de veículos que trafegam no percurso Jardim Paulista – Mirueira (Avenida D), e empresas de transportes públicos que atende a localidade;

A Empresa iniciou a obra em aproximadamente dois meses, causando o estreitamento da Pista que dá acesso a parte alta do bairro de Jardim Paulista; O Resultado é uma Obra Inacabada e inacabável, causando perigo para pedestres e condutores que precisam utilizar a via. A Pista (que já não era boa!), está quase virando estrada, os os restos de barro que ficam no asfalto, aceleram o desgaste da malha viária, e prejudica sua conservação.

Sabemos que as Obras ainda não pararam, mas é de costume da citada empresa manter os buracos que ela abre, isso porque atribui a outros órgãos a responsabilidade de conclusão estética. Esperamos que esta não seja mais uma daquelas obras que ao invés de melhorar o ambiente o prejudique mais ainda.
Estamos esperando a conclusão das obras, e desejamos ter a restauração completa desta via de acesso tão importante para comunidade local.


A SITUAÇÃO ESTÁ SE AGRAVANDO COM A CHUVA (04/06/08)


Anúncios
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em maio 17, 2008 às 8:49 pm. Está arquivada em Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “COMPESA: Um show de destruição

  1. Boa noite! Em primeiro lugar parabéns, show de bola o blog! Eu conheci o seu blog através do blog do catarino! Adicionei seu banner no meu como parceiro! Quando puder da uma passada la pra conferir!AbraçosJulio CesarBlog do Fogueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: