Computadores EPCOM, Garantia de Contrariedade na Assistência

Há cinco mêses, Fui a uma Loja de Eletro EletRônicos e comprei um computador Epcom Silver (Pentium D, 2gb Ram, 160HD, Leitor de Cartão, Gravador de DVD, Tela de Monitor LCD 17″), embora soubesse que os processadores anteriores ao Dual-core estivessem ameaçados de EXTINÇÃO, tive a cautela de me informar sobre a plataforma, e fiquei feliz em saber que a placa mãe suportava o novo processador. Nada Mal, era só fazer um upgrade e pronto, estaria com uma máquina de pelo menos dois anos de validade, sem me preocupar com mais nada… foi só ilusão! Por confiar na marca, nem preocupeime em testar o equipamento em loja, o que me rendeu uma bela surpresa em casa, quando liguie o PC, o Leitor de Cartão simplesmente não lia.; levei a assistência mas me recusei em deixar a máquina por haver uma exigência de permanência do produto de pelo menos uns 15 dias de espera. Trouxe comigo novamente a máquina, meio contrariado, mas sem muita preocupação, pois possuo um leitor de cartão nômade, por enquanto o usaria, até acabar a garantia, só que não foi tão fácil assim. Com quatro mêses e meio, a fonte não ligava mais com saída 110v, só ligava direto na rede 220v e sem estabilizador. Por se tratar de uma situação mais emergente, sentime obrigado em retornar a assistência, e resolver de uma vez por toda essa mazela. Levei, crente de que esperaria no máximo quinze dias, e cá estamos nós, tendo que acessar de uma lan house para postar nos meus Blogs.

Entrei em contato com a assistência, e a Epcom até o memento só havia mandado o Leitor de Cartão, entrei em contato com a Empresa (EPCOM), e a mesma me informou que a fonte estaria em falta!!! difícil é acreditar já que a mesma se gaba de fabricar mais de 2000 computadores/mês.
Estamos aguardando. Caso venha demorar a postar novamente em qualquer um de meus Blogs, vocês já sabem quem é o culpado!
Acessem o resumo de todos os meus Blog: Blog do Gregório Jr.
Esta publicação foi escrita por Gregório Júnior e publicada em março 1, 2008 às 5:33 pm. Está arquivada em Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

